Campeonato Municipal de Aimorés

No último sábado dia 30,aconteceu em Aimorés a Abertura do Campeonato Municipal da Cidade, 2 jogos agitaram a noite dos torcedores que compareceram ao estádio do comercial,puderam acompanhar duas partidas bem distintas.

O primeiro jogo na categoria aspirante, bem disputado,com muita vontade de ambas as partes mas na hora de concluir as principais jogadas em gol faltou calma para os jogadores e não conseguiram tirar o zero do placar.

Já na categoria titular um jogo bem movimentado no primeiro tempo, onde a equipe do Penhense abriu o placar após uma cobrança de pênalti, logo em seguida mais um pênalti dessa vez para o Mauá Brasil que não foi convertido em gol, já no segundo tempo a equipe do Penhense acabou ampliando o placar com mais um gol e o Mauá Brasil acabou perdendo fôlego em correr atrás do marcador e o jogo caiu um pouco o nível técnico, e assim o Penhense conquistou seus 3 primeiros pontos no campeonato.

Agora o Penhense volta a campo no próximo dia 21, quando, outra vez no Estádio do Comercial, vai enfrentar os donos da casa. O Mauá Brasil, encara a Equipe da Família Freitas no Estádio do Ferroviário, Sábado dia 14, ás 13h30.

*A partida que seria realizada no último Domingo dia 01/10, entre Botafogo x Tabaúna foi adiada devido a chuva que inviabilizou a vinda dos jogadores da equipe do Tabaúna para a realização da partida,nova data será anunciada e assim divulgaremos.

*Confira mais fotos na nossa página no facebook

Deixe um comentário